Os benefícios da cirurgia plástica

com 1 comentário

Em várias matérias na mídia vemos notícias negativas a respeito de procedimentos relacionados à cirurgia plástica, por isso, optei por iniciar o site com um artigo que evidencia os benefícios que as cirurgias podem levar.

É possível, através da plástica, melhorar a qualidade de vida de uma pessoa, permitindo que ela possa voltar a praticar as atividades de vida diárias. Um bom exemplo é o caso de pacientes com abdome muito flácido, tecnicamente chamado de dermocalásia abdominal, para eles, pode ocorrer irritação da pele na região da “dobra”, dificuldade para realizar atividades esportivas e muitas vezes, até para higienização do local. Através da cirurgia de abdominoplastia é possível restabelecer o equilíbrio de proporções corporais e sanar todos estes problemas.Isto, sem contar com a melhora da auto estima.

Há infinitos exemplos de casos como o descrito acima, isto se, só for levado em consideração casos estéticos. Também é possível realizar reconstrução em casos de deformidades congênitas (de nascimento) ou adquiridas.

Em próximas postagens entrarei em maiores detalhes.

Estou à disposição para responder perguntas e dúvidas.

Uma resposta

  1. Roque
    | Responder

    Dra. Karina você faz milagres? Gostaria de ficar bonitinho, será?

    MUITA SORTE!

    BEIJOS!

Deixe uma resposta