A prótese de panturrilha

com Nenhum comentário

Uma das regiões mais exercitadas pelos praticantes de musculação em busca de um corpo mais definido é a panturrilha, que faz toda a diferença para a beleza das pernas, deixando-as mais torneadas e com um melhor equilíbrio anatômico também em relação

à cintura e ao quadril.

Mas em muitos casos, esta região não consegue ser definida apenas com exercícios. Para estes casos existe o implante de prótese de silicone na panturrilha, que garante a definição e beleza das pernas com excelente resultado, permitindo o seu aumento, mas com um volume natural. A cirurgia também pode ser recomendada em casos de sequelas de fraturas ou paralisias.

Realizada sob anestesia peridural, a cirurgia tem duração média de duas horas. A prótese de silicone é colocada sobre o músculo, através de uma incisão, feita em um local bastante discreto, na dobra posterior do joelho, com um tamanho de dois à três centímetros.

O pós operatório tende a ser levemente dolorido. A recuperação para atividades do cotidiano e trabalho pode ser feita em quinze dias, mas requer resguardo de exercícios para a região por pelo menos 30 dias. A cicatriz costuma ser praticamente imperceptível por conta do local da incisão. Também será necessário usar meias elásticas para compressão e use saltos médios, para não forçar a região.

Estou disposta à esclarecer qualquer dúvida.

Deixe uma resposta