As próteses de glúteo

com 2 Comentários

Sem dúvidas, uma das áreas anatômicas mais valorizadas no Brasil é a região glútea, que conferem harmonia e graça ao visual corpóreo. Quando a genética não foi muito favorável ou quando outros agentes como a perda de peso, o tempo e a gravidade, prejudicam esta região do corpo, podem inclusive influenciar na auto-estima e autoconfiança de uma pessoa e a prótese de glúteo, também chamada de gluteoplastia, podem ajudar. Este procedimento cirúrgico tem apresentado crescimento na sua procura nos últimos anos, mas ainda não é muito conhecida, por ser relativamente novo que garante resultado permanente.

Com o uso das próteses de silicone no glúteo, o bumbum fica maior, porém proporcional e equilibrado, mais firme e empinado, resultando em uma configuração elegante. Durante a consulta pré-cirurgica detalhes como elasticidade da pele, cicatrizes, estrias, celulites e assimetrias são consideradas.

A escolha de formato e tamanho da prótese dependerá do desejo da paciente, e claro, da análise clinica feita pelo cirurgião plástico. As próteses podem ser redondas ou ovais, de tamanhos variáveis. É importante sempre levar em conta a proporcionalidade do corpo, a forma natural do glúteo e o objetivo do paciente. As próteses de glúteo são bastante resistentes à impactos.

A cirurgia para aumento dos glúteos tem duração de aproximadamente duas a três horas. Nesta técnica o cirurgião faz uma incisão de circular na parte alta do glúteo ou interglúteo, por onde o implante é inserido, embaixo do músculo. A anestesia utilizada é peridural e em alguns casos, geral.

Tão importante quanto o planejamento pré e intra operatório, é o pós operatório. Durante a recuperação, dor, equimose e algum desconforto podem ocorrer. Os pacientes devem evitar sentar-se e não poderão deitar de costas por aproximadamente duas semanas. Passado este período, poderá voltar as atividades normais, com restrições para as atividades físicas, que poderão ser retomadas após dois meses. Apos o sexto mês a cicatriz fica quase que imperceptível na maior parte dos casos.

Estou à disposição para tirar qualquer dúvida!

2 Respostas

  1. angel
    | Responder

    Olá, gostaria de saber com quantos anos poderei colocar prótese no bumbum? já tenho 17

Deixe uma resposta