A mamoplastia redutora

com 2 Comentários

Os seios excessivamente grandes, são causados pelo crescimento exagerado da glândula mamária, que podem levar ao desconforto causando dores nas costas e no pescoço, que promovem problemas posturais, problemas de irritação na pele e também ao desequilíbrio estético, pois aparentam desproporção em relação a estrutura física.

Para estes casos, é indicada a cirurgia de mamoplastia redutora, que proporciona a diminuição a longo prazo do volume das mamas e tende a ser gratificante aos pacientes, promovendo um significante conforto físico e psicológico.

A incisão que resultará na cicatriz pode ser em formato de L, ao redor da auréola, em I ou em T invertido. A decisão caberá ao cirurgião plástico que decidirá a melhor técnica após a consulta e sua escolha dependente de características como o formato da mama, da pele, da estrutura e do desenho da aréola.

2 Respostas

  1. adriana
    | Responder

    Bom dia
    tenho implante de silicone a uns 10 anos porem meu peito esta um pouco caido nao gostaria de colocar uma protese maior
    gostaria de saber para levanta-lo voceis precisam mecher na minha aureula? caso sim Eu perderia a sensacao Pois minha aureola e muito importante quando e estimulada me da muita sensacao de prazer
    perdirei a sensacao se for feita uma nova aureola?
    desde ja agradeco
    Adriana

Deixe uma resposta