A Braquioplastia

com 2 Comentários

Oscilações no peso, envelhecimento da pele ou fatores hereditários podem fazer com que os braços fiquem com aparência flácida. Toda mulher teme esta aparência naquele bom e velho movimento do tchauzinho!

Também conhecida como lifting braquial ou do braço, esta é a cirurgia indicada para pacientes com flacidez na região inferior do braço que reduz o excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo, remodelando o braço deixando a pele mais lisa e com contornos suaves, com uma aparência tonificada.

A cicatriz fica escondida na face interna do braço ou se estender para a axila, mas é sempre discreta que pouco aparece. O comprimento e tipo de incisão dependerão da quantidade e localização do excesso de pele a ser removido, bem como do discernimento do cirurgião plástico. Se houver necessidade de redução da gordura durante o procedimento ela será retirada ou lipoaspirada.

O procedimento dura em média até duas à três horas e pode ser feito com anestesia local com sedação ou geral.

O resultado são contornos visíveis quase que imediatamente após o procedimento e após a diminuição e dos hematomas o braço ganha melhor aparência, com bom contorno e tônus.

Flacidez nos braços

2 Respostas

  1. Jacqueline Freitas
    | Responder

    Olá, boa tarde!

    Gostaria de saber qual a média de valor para a cirurgia de Braquioplastia? E qual a forma de pagamento que trabalham.

Deixe uma resposta