Tratamento invasivo ou minimamente invasivo. Qual escolher?

com Nenhum comentário

Hoje as pessoas buscam muito mais por tratamentos estéticos. Quando o assunto é encarar um procedimento cirúrgico ou se render a um não cirúrgico, existem alguns pontos que devem ser considerados.

Fatores como o tempo de realização e recuperação do pós-operatório, precisam ser pesados. É preciso pensar se é possível tirar uma licença no trabalho ou não poder passar muito tempo em repouso, afinal, cirurgias envolvem cortes e tempo de cicatrização.

O tempo do resultado e o custo benefício também devem ser colocados na balança de prós e contras. Um procedimento invasivo normalmente traz benefícios a longo prazo, mas são mais caros. Enquanto tratamentos estéticos minimamente invasivos, como a aplicação de toxina botulinica e o preenchimento com ácido hialuronico, apresentam riscos menores e impõe poucas restrições, mas podem exigir vários retornos para manter um resultado.

Programação e planejamento são a chave do sucesso. De qualquer modo, o melhor tratamento será indicado em consulta com um cirurgião plástico.

tratamento estetico e recuperacao

Deixe uma resposta