A Carboxiterapia

com 2 Comentários

A carboxiterapia é um procedimento estético não cirúrgico que consiste na aplicação de dióxido de carbono (CO2) sob a pele. Mas não se preocupe! Este é um tratamento atóxico, simples e eficiente, que melhora a aparência da celulite, estrias, gordura localizada e flacidez na pele, em diversas partes do corpo, como abdômen, nádegas, costas, coxas e braços. A carboxiterapia também é indicada como terapia complementar à lipoaspiração.

O tratamento consiste na aplicação de diversas injeções de CO2. Este gás age melhorando a circulação celular e a oxigenação dos tecidos, por isso, estimula o metabolismo celular e a produção de colágeno, sem agredir o organismo.

Após a aplicação a dor e o inchaço local, causado pelas aplicações, pode persistir por algumas horas e vai diminuído aos poucos.

O número de sessões a serem feitas dependem do objetivo do paciente. O tratamento não é indicado para mulheres grávidas, que amamentam ou com problemas hormonais Em geral as sessões são realizadas com intervalos de uma a duas vezes por semana.

Carboxiterapia

2 Respostas

  1. Adriana Corsi
    | Responder

    Olá Dra. Karina, estou me sentindo ótima. Não tive dores em nenhum momento, o que me incomoda são os curativos e pontos que esbarram nos olhos, mas logo me livro deles,kkkk.
    Já que estou “no embalo” da auto-estima e da coragem fiquei interessada em saber sobre aplicações de carboxiterapia no abdomem, bumbum e flancos.
    Esse procedimento retira gordura localizada, diminui celulite e da firmeza no abdomem e bumbum???
    Qt tempo dura ??

    Bjuss

Deixe uma resposta