#PlásticaNoNariz

com Nenhum comentário

 

Você sabia que a Rinoplastia está entre as 5 cirurgias plásticas mais realizadas no mundo?

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica fez uma matéria em seu blog, que lista 5 razões para se submeter a uma ‪#‎rinoplastia.

5) Se estiver quebrado, conserte
Narizes quebrados são frequentes e podem acontecer durante a prática de esportes, acidentes ou quedas, por exemplo. O Dr. Park explica que é importante consultar um cirurgião plástico depois de lesões graves no nariz para determinar se houve ou não fraturas e também que há uma janela de tempo em que a cirurgia plástica pode ser feita para corrigir fraturas nasais.

 

4) Problemas de respiração
Pessoas que roncam ou tem problemas para respirar tem um desvio de septo ou outra deformidade nasal… uma rinoplastia pode ser indicada para corrigir este problema e melhorar aspectos funcionais. Atualmente os cirurgiões plásticos podem tratar aspectos funcionais e estéticos no mesmo procedimento.

 

3) Sinusite
Este problema pode ser causado por um desvio de septo ou outra condição que exija uma intervenção cirúrgica. Nestes casos a cirurgia plástica pode ser necessária para melhorar a respiração e a qualidade de vida do paciente.

 

2) Autoestima melhor
Diversos estudos apontam que a cirurgia plástica de nariz pode melhorar a autoestima e a qualidade de vida das pessoas… se o paciente for consciente do formato e tamanho de seu nariz, a rinoplastia pode ser um propulsor da sua autoestima. Lembrando que cirurgias plásticas não devem ser feitas para agradar outras pessoas.

 

1) Idade avançada
Além dos olhos e queixo, o nariz também pode sofrer com a ação do tempo… a gravidade pode puxar o tecido do nariz para baixo e fazer com que a ponta fique para baixo e a deixe mais arredondada.

 

 

Confira  o post completo em :

http://www2.cirurgiaplastica.org.br/blog/5-razoes-para-uma-rinoplastia/

 

nariz

 

Foto: reprodução

 

 

Deixe uma resposta