Você planeja algum tratamento estético para a estação mais fria do ano?

com Nenhum comentário

O inverno é uma estação muito propícia para os pacientes que estão buscando melhorar o aspecto da pele, clarear as manchas, ou mesmo fazer cirurgias para rejuvenescimento da face. Isso porque ficamos menos expostos ao sol, o inchaço costuma ser menos intenso, sendo mais confortável o tratamento ou pós-operatório.

Os tratamentos utilizados dependem de cada caso. Podemos usar vários recursos na melhora da qualidade da pele, desde peelings químicos (aplicação de determinados produtos para promover uma descamação, clareando e permitindo que a pele absorva melhor os cremes prescritos e algumas vezes melhorando a qualidade do colágeno), aplicação localizada de ácidos para tratar algumas lesões em pele ou dorso de mãos, ou até mesmo o laser que possui uma ampla utilização.

Este é um período do ano  em que aproveita-se também para resolver outras queixas na região da face, como a blefaroplastia (cirurgia das pálpebras) ou lifting (cirurgia de rejuvenescimento da face ). Tais procedimentos podem ser associados ou não com a aplicação da toxina botulínica e preenchimentos nos sulcos mais profundos da face.

 

Foto: Pixabay

inverno

Deixe uma resposta