Preenchimento com ácido hialurônico, o que é isso?

com Nenhum comentário

É muito importante antes do procedimento saber os tipos de preenchedores existentes, pois a escolha influi e muito no resultado estético e na saúde também! A primeira preocupação deve ser se ele é absorvível ou não.
Preenchedores absorvíveis são a base de ácido hialurônico, um produto que também temos em nossa pele, portanto não é reconhecido como estranho. Além de preencher, estimula o colágeno local e pode melhorar inclusive o aspecto da pele. O importante é não exagerar na quantidade.
Já os produtos definitivos preenchem o local, mas têm um comportamento imprevisível, podem ao longo dos anos ser reconhecidos como estranhos e criar uma reação local que vai endurecendo a pele da região e deixando aquele aspecto que a maioria das pessoas não gosta, de bola. Isso sem contar em alguns problemas de saúde que preenchimentos “definitivos”  podem gerar… eles são imprevisíveis, lembre-se! E muitos casos na imprensa estão ai para comprovar isso. Antes de se aventurar por aí, converse com um médico de sua confiança e tire todas as dúvidas!

CAU_0565

 

Deixe uma resposta