Terapias sob medida, nós temos!

com Nenhum comentário

Saber de forma mais profunda as reais necessidades da sua pele é possível, SIM, e não é só de “boca”, de falar. O que norteia os nossos trabalhos, além de levantarmos o histórico do paciente (hábitos alimentares, problemas de saúde etc), pedir exames laboratoriais complementares para identificarmos as reais necessidades da pele de cada paciente e assim definir  o melhor tratamento para cada um, é uma análise facial em 3D. Mas o que é isso, Dra. Karina?

Explico: Estamos com uma tecnologia nova que, por meio de uma análise minuciosa da face, é possível mapear os principais problemas e saber a idade real da sua pele. Algumas pessoas de 35 anos, por exemplo, podem aparentar ter 10 anos a mais por conta da falta de certos cuidados ao longo da vida, como tomar sol sem proteção. Chocante, eu sei, mas pura verdade.  Só para se ter uma ideia, conseguimos saber indícios do surgimento de vasinhos, o grau de hidratação da pele (as áreas que carecem de uma atenção maior), rugas, manchas causadas pelo sol, poros dilatados e lesões de acne presentes no rosto. Legal, né?!

Mas como funciona isso, Dra.? Dói, é demorado?

A paciente projeta seu rosto no aparelho, que possui um scaner com várias luzes e com as informações capturadas, conseguimos um detalhamento de tudo, sem dor, sem demoras, sem sofrimento…rs

Como é possível armazenar as imagens capturadas, conseguimos fazer um tratamento personalizado e fazer um acompanhamento ainda melhor e mais personalizado dos procedimentos realizados. Com isso, o paciente consegue saber com mais precisão e de maneira profunda como foi a evolução do seu caso. Interessou? Eu e minha equipe estamos à disposição.

analise facial

Deixe uma resposta