Microagulhamento capilar estimula o crescimento dos fios

com Nenhum comentário

Você é daquelas que ama seus cabelos, segue o cronograma capilar indicado pelo seu top cabeleireiro  e mesmo assim tem a impressão de que seus cabelos não crescem? Saiba que o estresse pode desencadear tal problema, já que estimula o corpo a produzir substâncias químicas que interferem no crescimento dos fios. A parte boa é que tem tratamento para isso (nós temos!).

Existem hoje tratamentos que aceleram o crescimento dos cabelos. E não estamos falando apenas de cremes, mas de tratamentos realizados em consultório com resultados comprovados, entre eles, o microagulhamento capilar (uma de nossas novidades por aqui). O procedimento –  usado por famosos, como Kim Kardashian – mostra resultado positivo para aquelas pessoas que precisam acelerar o crescimento dos fios.

Mas antes de se aventurar por aí, faça uma consulta com um médico de sua confiança.

Outra dica: Uma alimentação equilibrada é importante para manter os cabelos saudáveis. As vitaminas, minerais e as proteínas são essenciais para manter o crescimento e a qualidade dos fios.

wesley

Na foto, o cabeleireiro @wesleynobrega com uma de suas clientes famosas (a apresentadora Letícia Wiermann). Wesley também cuida dos meus cabelos no salão.

Deixe uma resposta