Cirurgias mais comuns entre os famosos

com Nenhum comentário

 

Várias personalidades se entregam a procedimentos cirúrgicos que despertam a curiosidade. Mas, as cirurgias estão ao alcance de todos que desejam corrigir algo que realmente incomoda, satisfazendo assim a autoestima, ou por motivo clínico. Saiba mais sobre algumas das técnicas mais procuradas e suas finalidades:

 

Otoplastia – cirurgia da correção das orelhas, como as de abano. É uma técnica tranquila e realizada em esquema ambulatorial, em que o paciente vai embora no mesmo dia. Crianças a partir dos 6 anos já podem se submeter ao procedimento. É feita uma incisão posterior que não fica nada evidente e em seguida, são dados pontos para remodelar essa orelha.

 

Gluteoplastia – pode ser feita com enxerto de gordura ou prótese glútea. A segunda é mais comum. O corte é intramuscular, ou seja, por baixo, dentro do músculo e nessa técnica, dividimos o glúteo ao meio e colocamos a prótese. Indicado para quem quer dar projeção à região. E não há um período específico para a troca da prótese, o recomendado é que a paciente faça sempre um acompanhamento médico.

 

Rinoplastia – técnica realizada para qualquer cirurgia no nariz. Há quem recorra a ela para afinar a região ou melhorar o aspecto por conta do dorso alto.

 

Lipoaspiração – é uma cirurgia para promover um contorno mais bonito ao corpo, eliminar as gorduras corporais excedentes, que na maioria das vezes, estão localizadas na região do abdômen, culote, quadril, interno de coxa e braços. O indicado não é fazer todas as regiões de uma única vez porque é preciso respeitar o limite de segurança que é igual a 7% do peso corporal ideal.

 

nota-2

Deixe uma resposta