Vem chegando o verão…

com Nenhum comentário

 

Vem chegando o verão e a busca pelo corpo perfeito aumenta as discussões em torno dos padrões de beleza. Academias que trabalham com diversos ritmos e modalidades com o objetivo de vender o corpo perfeito, tratamentos estéticos que prometem milagres.

Sem falar nas promoções!

Cuidado com profissionais que estejam ligados a promoções, parcelamentos e com valores muito inferiores à média cobrada. Estamos tratando em primeiro lugar da saúde de uma pessoa, seja melhorando uma queixa estética ou não, portanto NUNCA decida pelo valor.

Se financeiramente este não é o melhor momento para você realizar a #cirurgiaplástica ou algum procedimento estético, tenha calma e programe-se para quando possível. Nada de recorrer ao #turismoestético.

!!! Os casos das brasileiras na Venezuela servem de #alerta

De acordo com a matéria que foi ao ar no Fantástico,  as brasileiras que foram à Venezuela em busca de cirurgias plásticas mais baratas, acabaram enfrentando todos os tipos de problemas no país vizinho. Desde o atendimento recebido em condições inadequadas até erros médicos que já levaram a óbitos, com indícios de tráfico internacional de órgãos.

!!! Não embarque numa viagem sem volta em nome da vaidade!

Está planejando uma cirurgia plástica? Procure um profissional bem qualificado, que seja membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, da qual faço parte, que pode facilmente ser consultado pelo site: www.cirurgiaplastica.org.br, e faça uma avaliação.

 

sol-vida-pixabay

 

Deixe uma resposta