Tratamentos estéticos para gestantes e lactantes

Esse momento tão lindo na vida da mulher merece uma atenção toda especial. O período requer cuidados redobrados e com algumas restrições, já que ocorrem muitas mudanças físicas e psicológicas.

Os protocolos indicados são:

Limpeza de Pele com hidratação e nutrição

O procedimento é realizado com produtos hipoalergênicos, apenas com formulação específica para gestantes e também produtos orgânicos para não provocar danos ao bebê ou para lactante.

Os recursos eletroterápicos são contraindicados.

Hidratação facial

De acordo com o tipo de pele, é elaborado um protocolo com produtos orgânicos, hipoalergênicos com a finalidade de hidratar e revitalizar a pele da gestante ou lactante.

Peeling Diamantado

Método de microdermoabrasão, não invasivo, indolor, aplicado de maneira correta na pele para esfoliação, retirando células mortas, melhorando a textura, e preparando a pele para receber os dermocosméticos.

Drenagem Linfática

Pode ser realizada a partir do quarto mês e após a liberação médica. Os movimentos são leves e lentos, direcionando o excesso de líquidos para os gânglios linfáticos para a eliminação de toxinas. Resultado: diminuição de todo o edema (inchaço) causado nesse período devido ao aumento da produção hormonal. Além de ser super-relaxante e aliviar as tensões.